terça-feira, 24 de julho de 2012

FM Pantalons

FM Pantalons: A sensação em forma de calça

A FM Pantalons foi idealizada por duas amigas Flávia Cury e Manoela Whitaker que amam moda e perceberam que as calças estão ganhando um foco maior na hora de montar um look. As peças da marca são super exclusivas, tem modelagem e estampas que valorizam o corpo feminino e fazem parte das wishlists dos fashionistas de plantão , fazendo a diferença em um look e deixando qualquer produção chique e fashion.



Flávia Cury e Manoela Whitaker



Calça Leather PB - Couro preta e faixa branca lateral.


Como usar a sua calça de couro:
As calças de couro são uma tendência que surgiu ano passada, elas agradaram tanto ao público e aos fashionistas que a tendência se prolongou e continuará pelo menos até o Inverno-Outono 2012.
Para usar as Calças de Couro basta ter bom senso e saber algumas dicas. A calça de couro pode ser de várias cores, a vermelha por exemplo agradou muito as mulheres do mundo todo.
As calças de couro, por serem bem justas, precisam ser usadas com acessórios e com blusas e casaquinhos mais largos. Blasers e camisetas, geralmente de outro tom para não “apagar” a calça. Blusas e acessórios brancos, de tecidos mais leves…




                   




Lala Rudge
                              


Thássia Naves





Letícia Chodraui e FM Pantalons.

A Calça de Couro é moderna e inovadora, combina com mulheres modernas e estilosas. Não basta gostar de calças de couro, tem que ter coragem de usá-la…Como eu havia dito, os cintos, coletes, pulseiras e colares combinam super bem com essas calças.





FM PANTLONS




CHAMOIS*



 Chamois é um tecido de poliéster de alta resistência a fricção, com acabamento tipo flanelagem com navalhagem, imitando a pele de camurça. Ele não é tão quente e espesso quanto o couro e permite padronagens super interessantes em vestidos, saias, calças e blusas. Muitos estilistas vivem apostando neste tecido e o efeito que ele produz é um estilo boho chic.





CALÇA CHAMOIS FM PANTALONS em breve LA MUSE




FM PANTALONS







Meninas em breve na La Muse novo conceito novas marcas....
A FM Pantalons veio para ficar e será exclusiva LA MUSE...
peças lindas sofisticadas e com um acabamento impecável

Rua: Conde Afonso Celso, 1205 - Boulevard
Tel: 016- 32345745
casalamuse@hotmail.com

                                                                                                 Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário