segunda-feira, 2 de julho de 2012

STAR PRINT



Essa tendência de moda 2012 promete ser uma das favoritas de muitas garotas.






A  estampa star print ou também conhecida como as estampas de estrelinhas, estão em alta. 


As estampas de estrelinhas estão marcando presença em diversas peças femininas, tanto em blusas e camisas, quanto em calças e vestidos. 










No mercado, você encontra a estampa star print em vários modelos e cores, além do tradicional preto e branco. Essa tendência de moda 2012 promete ser uma das favoritas de muitas garotas.
Esses modelos de estampas também podem variar nos tamanhos, sendo encontradas em peças com detalhes grandes e outras bem discretas. 







La Muse












Essa estampa, como tudo no mundo da moda, já teve seus altos e baixos. Porém, no ano passado, depois de ter aparecido no desfile de outono/inverno da grife Dolce Gabbana, essa estampada voltou a ganhar destaque em revistas, blogs e roupas de famosas.




La Muse




Se você ainda não comprou uma peça seguindo essa tendência, vale a pena colocá-la na sua listinha de futuras compras. Ela tem a qualidade de ser super democrática e fácil de usar. Além disso, você pode encontrar peças desse tipo nas mais variadas lojas e com preços bem acessíveis. 

A dica básica para não errar é escolher estampas menores, caso você seja cheinha, e estampas maiores, para as magrinhas.



Aproveitando meninas a La Muse começou a Promoção progressiva!
Venham conferir!








A La Muse fica na Rua Conde Afonso Celso, 1205 - Boulevard
Tel: 16-32345745


Esperamos vocês
beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário